Por que levar sua marca para o polo de Americana2 min read

A próxima edição da Tecnotêxtil Brasil, que acontece entre os dias 7 e 10 de março, será realizada na FIDAM (Feira Industrial de Americana), no interior de São Paulo.

Mas por que o Febratex Group escolheu Americana?

Porque a região, que envolve também Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa, Sumaré e Hortolândia, concentra mais de 1.000 empresas têxteis, o que representa 50% das produtoras de tecidos planos do Brasil, e mais de 2.500 confecções. Além disso, a região é responsável por 2,9% do faturamento nacional do setor têxtil e de confecção, somando R$ 5,2 bilhões de reais.

Considerando a produção em toda a América Latina, o polo de Americana produz 60% dos tecidos planos de fibras artificiais e sintéticas, e ainda conta com o maior produtor de denim do país.

Para o empresário Adilson Fabio Maringolo, da Amerijet – empresa expositora da Feira que é líder no mercado brasileiro de produção de pentes para tear a jato de ar e está localizada em Santa Bárbara d’Oeste – receber a Tecnotêxtil será uma excelente oportunidade de relacionamento e negócios às empresas da região.

“A nossa região sempre foi muito famosa pelo parque fabril têxtil, e há muitos anos não tínhamos uma feira sendo realizada aqui. Então vejo uma possibilidade de todos os nossos clientes, fornecedores, e também dos colaboradores da nossa empresa estarem participando ativamente da Feira, conhecendo outros fornecedores que também estarão presentes e trazendo para nós um âmbito diferenciado, proporcionando muita troca de informações”, enfatizou o empresário.

Portanto, se você atua na área têxtil e de confecção, não perca a oportunidade de obter conhecimento, fazer conexões e gerar negócios na 6ª Tecnotêxtil Brasil 2023. Acesse www.tecnotextilbrasil.com.br e saiba como expor seus produtos e visitar a Feira.

Translate »