SPGPrints estará na Tecnotêxil Brasil para apresentar mais inovadoras soluções de impressão têxtil4 min read

A SPGPrints, pioneira em soluções de impressão, lançou recentemente novas tintas reativas e três novas impressoras digitais.

Ao mesmo tempo, a SPGPrints orgulhosamente apresentou seu novo posicionamento de marca como parceira de confiança no mercado global de estamparia têxtil e industrial, reforçando sua estratégia de manter seu compromisso com a sustentabilidade global.

Uma nova direção de marca

SPGPrints anunciou recentemente novo posicionamento de marca global com o novo slogan Printing tomorrow’. Esta nova estratégia ilustra o objetivo de co-criar um futuro sustentável junto com nossos clientes e definir as direções de futuro produtos. A SPGPrints está no mercado há mais de 70 anos e desenvolve continuamente soluções para atender às necessidades futuras. Isso dará um novo visual à sua marca, produto ou site.

Três novas tintas

A SPGPrints fez avanços significativos em sua tecnologia e agora oferece aos clientes três novos níveis de desempenho de tinta digital reativa. Jos Notermans, gerente de produtos digitais da SPGPrints, afirma: “Nossas novas tintas oferecem uma solução ecológica para impressão têxtil digital. Você pode escolher a combinação certa para suas aplicações” Nossas tintas garantem uma impressão livre de entupimentos e falhas na cabeça de impressão, atendendo aos mais altos padrões de qualidade e regulamentações de sustentabilidade.”

Tecnologia N▸RICH: Contribuindo para um mundo mais sustentável

Com base em nosso know-how e nossa experiência de 30 anos no desenvolvimento de tintas, oferecemos tintas com ótima eficiência de cor e produzidas com os melhores componentes, corantes e químicos disponíveis. Para nós, a qualidade sempre foi fundamental, mas a sustentabilidade é agora ainda mais importante do que nunca. A tecnologia N▸RICH foi desenvolvida e aplicada para a produção de nossas tintas de impressão digital, garantindo assim, níveis de qualidade e sustentabilidade a indústria têxtil.

Ao selecionar os componentes de nossas tintas, consideramos todas as LSR (Lista de Substâncias Restritas) e atendemos diretrizes como REACH, OEKO-TEX® e ZDHC.

Rose, Jasmine e Magnolia: três novas impressoras digitais

Com o novo slogan “Printing tomorrow”, a SPGPrints suas novas tecnologias em impressão têxtil digital.

A nova impressora digital Rose, foi desenvolvida para atender ao mercado de sublimação de papel rolo-a-rolo. Oferece aos nossos clientes uma produtividade máxima de até 720 m²/h, além de tamanho variável da gota de tinta e resolução máxima de 1200dpi, resultando assim em excelente produtividade e qualidade de impressão.

Para o mercado de impressão direta, as novidades são as impressoras Jasmine e Magnolia. As novas impressoras permitirão a nossos clientes, atenderem a demanda de novos mercados e aplicações. A Jasmine traz como proposta o equilíbrio entre a alta produtividade e resolução nativa de 600×600 dpi, enquanto a Magnolia através de sua tecnologia de impressão de 1200×1200 dpi de resolução aliada ao sistema Archer+ elevará a qualidade de impressão a novos níveis.

Sobre a SPGPrints

Através de sua história extraordinária, a SPGPrints tornou-se uma autoridade reconhecida internacionalmente em impressão têxtil dedicada a trazer cores para o mundo. Nos últimos anos, nosso conceito único de impressão nos permitiu ir além da impressão têxtil para oferecer soluções para impressão de etiquetas, rótulos, notas, biossensores para testes de COVID-19, etc. Embora sejamos líder de mercado em impressão rotativa, também nos tornamos pioneiro e importante player no mercado de impressão digital. Ao longo dos anos, obtivemos mais de 300 patentes e construímos uma rede internacional em mais de 100 países. Hoje, estamos mais focados na inovação do que nunca e nossa prioridade contínua é proteger o planeta. Colocamos nossos clientes em primeiro lugar, somos inspirados por suas aspirações e temos orgulho em usar nossa experiência, recursos e rede para ajudá-los a alcançar seus objetivos. Nossas soluções permitem que nossos clientes em todo o mundo participem de todas as etapas do processo de impressão, da pré-impressão à impressão, do têxtil ao industrial. Esse é o efeito global de um player global.

Translate »