Febratex GroupSem categoria Promotora Febratex Group lança feira de estética e beleza em seu calendário2 min read

Promotora Febratex Group lança feira de estética e beleza em seu calendário2 min read

A feira Beauty & Esthetic Show (BES) já tem data para acontecer em 2025.

Com mais de três décadas de experiência na promoção de feiras e eventos, o Febratex Group embarca no mercado da beleza e estética com a feira Beauty & Esthetic Show, que acontecerá na cidade de Blumenau, Santa Catarina.

O evento contará com a participação de empresas dos setores de beleza e estética nos segmentos de cabelo, maquiagem, barbearia e estética facial e corporal, entre outros. Serão 8 mil metros quadrados de área, distribuídos entre espaço de exposição, cursos e workshops nos setores 01 e 04 do Parque Vila Germânica.

A escolha do mercado de Santa Catarina foi estratégico pois os profissionais de ambos os setores terão a oportunidade de encontrar na sua região lançamentos e atualizações de processos e técnicas. A proposta do evento é alcançar toda a região sul e a localização é o ponto principal que permitirá que isso aconteça, afirma Hélvio Roberto Pompeo Madeira, presidente do Febratex Group. 

O Vale do Itajaí é composto pelas cidades de Blumenau, Itajaí, Jaraguá do Sul, Indaial, Brusque, Gaspar, Timbó, Balneário Camboriú e Itapema que juntas reúnem mais de 6 mil estabelecimentos entre salões de beleza, barbearias e clínicas de estética e 25 mil profissionais.

Os espaços para exposição já estão em fase de comercialização e a expectativa é a adesão de empresas de todo o país.

As empresas que fazem parte ou possuem soluções em tecnologias ou processos para a área de beleza ou estética já podem reservar seu espaço neste link.

Serviço:

Beauty & Esthetic Show

03 e 04 de agosto de 2025

Parque Vila Germânica – Blumenau/SC

Site: beautyestheticshow.com.br

Redes Sociais: @bes.brasil

Translate »