Últimos espaços disponíveis na Tecnotêxtil Brasil. Já são mais de 100 empresas expositoras confirmadas1 min read

Se a sua empresa atua ou oferece produtos e serviços para o segmento têxtil e de confecção, não perca a oportunidade de expor sua marca na 6ª Tecnotêxtil Brasil, que acontece de 07 a 10 de março, das 14h às 21h, na FIDAM (Feira Industrial de Americana), em Americana.

Mais de 100 expositores, representando 250 marcas do Brasil, Paquistão, Estados Unidos, Colômbia, Holanda, Índia, Turquia e China, já garantiram seu espaço na Feira, que contará com uma estrutura de 8.500 m² em um complexo de 26.000m², e montagem no formato standard, proporcionando um ambiente mais leve, com iluminação e mobiliário semelhantes, destacando os produtos que estarão sendo expostos, e ainda viabilizando o custo aos expositores e as boas práticas ambientais com foco no conceito ESG (environmental, social and governance).

Além da estrutura interna oferecida pela Tecnotêxtil Brasil, vale ressaltar a importância da região do polo de Americana, que concentra mais de 1.000 empresas têxteis e mais de 2.500 confecções, e é responsável por 2,9% do faturamento nacional do setor têxtil e de confecção, somando R$ 5,2 bilhões de reais.

A Tecnotêxtil Brasil, conceituada por promover conexões para a concretização de negócios e a atualização de conhecimento aos profissionais da área – por meio de uma conferência realizada durante o evento – reunirá os lançamentos de máquinas, equipamentos, matéria-prima, impressão digital, estamparia, química, design e moda, serviços e software.

Além disso, a Feira conta com o espaço Startup Corner On the Road, apresentando soluções inovadoras para as empresas expositoras e visitantes.

Traga a sua empresa para a 6ª Tecnotêxtil Brasil. Acesse https://conteudo.fcem.com.br/seja-expositor-tecnotextil-brasil-2023 e fale com a nossa equipe comercial.

Translate »