As novas tecnologias que as universidades internacionais de moda estão ensinando2 min read

Estudantes de moda são o futuro da indústria e uma nova geração de designers está crescendo em todo o mundo. Ao implementar o CLO e redefinir a cadeia de suprimentos da moda tradicional, as universidades têm a oportunidade de proporcionar uma mudança real na indústria. Isso permite que os alunos aprendam as habilidades necessárias para desenvolver roupas de maneira mais eficiente, ecológica, precisa e rápida.

A implementação do CLO em um currículo universitário é uma grande vantagem para os estudantes e para a indústria da moda. Os alunos são capazes de aprender as habilidades desejadas para conquistar os melhores empregos na indústria e se preparam para assumir futuras inovações no mundo do desenvolvimento de vestuário. Para a indústria da moda, ter um grupo de alunos com conhecimento e capacidades 3D irá ajudar a reformular sua cadeia de suprimentos para melhorar a redução de desperdício, tempo de aprovação de amostras, melhoria da qualidade do produto, aceleração do tempo de lançamento no mercado e melhoria significativa da comunicação entre departamentos.

Não é segredo que o designer de moda do futuro trabalhará em uma hibridização entre o mundo físico e o digital. Com a indústria chegando a um ponto de inflexão, a necessidade da experiência em 3D, está se tornando uma habilidade cada vez mais obrigatória, especialmente porque as marcas globais estão entendendo os benefícios da digitalização.

A CLO coloca continuamente a educação na vanguarda de seus esforços, trabalhando com licenças especialmente educacionais e oferecendo serviços específicos para as universidades, incluindo apoio para elaboração do curriculum. Tudo isso com o objetivo de educar a próxima geração de talentos para adquirir o conhecimento e os conjuntos de habilidades necessários para o sucesso em uma indústria da moda futura mais sustentável e ágil.

Para maiores informações acesse nosso site: https://www.clo3d.com

Translate »