Chega ao mercado o Texplay, o maior movimento de educação dentro do ecossistema têxtil2 min read

Revolucionar e impulsionar o crescimento na indústria do vestir. A Texplay, primeira plataforma de streaming destinada ao ecossistema têxtil, se conecta com o movimento inovador de educação que transforma a realidade dos confeccionistas através de conhecimento de qualidade, de maneira nova, interativa e feito por quem é referência no mercado têxtil.

Idealizado por Carla Cassiana Brandão Schork, diretora executiva e atuante na área de novos negócios, e Karin Hellen Froehlich, gerente de marketing e executiva em novos negócios, a plataforma foi desenvolvida para contribuir com o crescimento de pequenos e médios confeccionistas, e aumentar os resultados nas áreas de gestão, finanças, empreendedorismo, desenvolvimento de coleções/produtos, planejamento, produção e demais pilares importantes que constituem uma confecção de sucesso.

De acordo com Carla Schork, poder proporcionar educação por meio de profissionais experientes e que atuam diretamente com o ramo têxtil é o grande diferencial desse projeto. “O conhecimento é a melhor maneira de enfrentar os desafios do empreendedorismo. Hoje em dia não é fácil ser empreendedor, mas o conhecimento em si é um caminho para te ajudar nos desafios de empreender no segmento têxtil”, afirma.

“O conceito da Texplay está amparado pelo propósito de empoderar pessoas e organizações a realizarem seus sonhos e conecta com uma ideia inovadora de ensino. Estamos criando uma comunidade que através de uma plataforma streaming, dinâmica, com fácil aplicação no dia de um empreendedor, aportará conhecimento alavancando o resultado dos confeccionistas”, finaliza Karin Froehlich.

Além disso, outra grande novidade dentro da comunidade Texplay será o programa SOS Confecção, um reality show para ajudar os confeccionistas a “sair do apuro”. As gravações já foram iniciadas com a primeira marca selecionada e em breve estará no ar.

Texplay é um grande movimento de educação que envolverá toda a indústria têxtil brasileira através de aulas, documentários, webinários, futuros eventos híbridos e um podcast com as idealizadoras da plataforma e convidados.

Acesse a Texplay através do link www.texplay.com.br e siga o instagram @texplaybr para ficar por dentro do lançamento e todas as novidades.

Translate »