Decora Expo vai apresentar o universo têxtil da decoração2 min read

Em sua primeira edição, a Decora Expo 2024 irá reunir os grandes players do mercado têxtil da decoração. Com uma proposta diferente, a Feira, que acontece de 21 a 24 de maio do próximo ano, na FIDAM (Feira Industrial de Americana), em Americana, promete se tornar referência do setor têxtil da decoração, reunindo as principais marcas nacionais e internacionais com inovação, tendência e sustentabilidade.

O evento contará com a exposição de produtos e serviços de decoração com foco na área têxtil, tais como: acessórios e aviamentos, tecelagem e malharia, matéria-prima e insumos (fibras naturais, fibras químicas artificiais/sintéticas, espuma), produto final (tapetes, cortinas, home décor, redes/mantas, cama, mesa e banho, almofadas e travesseiros) e software (Design 3D, aplicativos, automação, e-commerce).

Já está confirmada a presença da empresa Ober S/A, uma referência no mercado com uma ampla gama de produtos nos segmentos automotivo, de calçados, cama/mesa/banho/cobertores, elementos filtrantes, geossintéticos, higiene/saúde/bem-estar, eventos, artesanato e moveleiro/colchões.

O Diretor Comercial da empresa, Josué Varella, destacou a importância da Decora Expo para a expansão dos negócios. “Nossas expectativas são altas, dentro da nossa estratégia de ampliação de mix de produtos voltados à decoração, acreditamos que uma Feira voltada a este segmento de mercado vem em boa hora e reforçará a vocação da cidade de Americana como protagonista nacional de produtora de tecidos e produtos para decoração. Temos tudo para isso”, disse.

Ele ressaltou ainda que o Brasil e o mundo buscam alternativas de fornecimento que reduzam a dependência dos importados. “Acreditamos na força dos empresários de Americana!”, enfatizou Josué.

Traga a sua empresa também para a Decora Expo. Acesse o site https://decoraexpo.com.br/ e saiba como participar.

Decora Expo
21 a 24 de maio de 2024
Das 14h às 21h
FIDAM – Americana/SP
www.decoraexpo.com.br

Translate »