Soluções confiáveis, inovadoras e sustentáveis para impressão têxtil2 min read

No mundo da impressão, o amanhã é ultrapassar os limites da tecnologia com novos métodos e aplicativos inovadores, a fim de criar e manter relacionamentos duradouros. Isso só pode ser feito compreendendo verdadeiramente os processos e fluxos de trabalho dos clientes e ajudando-os a atingir suas metas. É por isso que a SPGPrints apresenta um conceito totalmente novo, com o objetivo de ajudar os clientes a superar seus desafios na otimização dos fluxos de trabalho de impressão digital e rotativa de forma sustentável.

Como fabricantes estamos engajados em um processo contínuo para reduzir nosso impacto ambiental, isso significa soluções cada vez mais sustentáveis como economizar energia, água e produtos químicos é uma prioridade.

A tecnologia utilizada pela SPGPrints para fabricação das tintas de impressão é a chamada Tecnologia N-RICH, ao selecionar os componentes de tinta, levamos em consideração todas as substancias conhecidas na lista de substâncias restritas (LSR). Dessa forma, todas as diretrizes como REACH, OekoTex e ZDHC estão sendo cumpridas para fornecer as melhores soluções para aplicações.

Como mencionado anteriormente, o amanhã é sobre ultrapassar os limites da tecnologia. Na SPGPrints, é exatamente isso que fazemos, o que resulta em um conceito de comunicação e marca totalmente novo.

Além disso, a expansão maciça do portfólio de impressoras digitais, impressoras rotativas e gama de tintas mostra que a SPGPrints realmente entende os fluxos de trabalho e os processos dos clientes e pode ajudar em todos os desafios associados a conhecimento, experiência, máquinas, software, fluxos de trabalho, consumíveis e serviços.

SPGPrints estará presente na Febratex Summit nos dias 23 e 24 de agosto, aonde apresentará todas essas novidades e soluções inovadoras para o setor têxtil.

Fonte: Febratex Summit

Translate »