Coleção.Moda: O fashion PLM que está transformando a indústria da moda estará presente na Febratex Summit 20232 min read

Coleção.Moda, empresa brasileira pioneira no desenvolvimento de software PLM para moda, estará presente na Febratex Summit 2023, evento internacional de negócios sustentáveis e inovadores. Com um crescimento exponencial, a empresa retorna como Patrocinador Master, demonstrando o sucesso de suas soluções tecnológicas inovadoras e sustentáveis para a indústria da moda.

A Coleção.Moda é um software de gestão completo, projetado para tornar o desenvolvimento de coleções de moda mais eficiente e organizado. Com ferramentas personalizáveis e acesso 100% online, a plataforma oferece soluções desde o cronograma até a aprovação de protótipos. Grandes marcas como Colcci, Forum, Lojas Havan, Diamantes Lingerie, Malharia Anselmi, Paraíso Moda Bebê e Alto Giro já optaram pela modernização de seus processos com o PLM da  CM.

Durante a Febratex Summit, a CM irá apresentar suas mais recentes inovações, entre elas, destaca-se a integração com o Illustrator e ERP’s, além de novas ferramentas desenvolvidas para otimizar as atividades. Tudo isso estará em destaque no stand, proporcionando aos visitantes uma experiência imersiva e inovadora. A participação da empresa no evento é uma chance imperdível para conhecer de perto as tendências e avanços tecnológicos que estão moldando o futuro da indústria da moda e o segmento de PLM.

Você ainda confere mais da Coleção.Moda no palco principal onde acontecerá um talk sobre Inteligência Artificial na Moda contando sobre maiores aplicações para potencializar sua confecção com os algoritmos.

O Coleção.Moda te espera no Febratex Summit 2023. Junte-se a eles na Febratex Summit 2023!

Contato da empresa:

@c.m_oficial    |    (48) 9913-2407   |   contato@colecao.moda    |    www.colecao.moda.com

Fonte: Febratex Summit

Translate »